Lista de Presentes
Lista de Presentes

Compre aqui aquele presente super especial escolhido por e para aquela pessoa mais especial ainda!!!

Entrar
Clube de Fidelidade
Clube de Fidelidade

Acumule pontos a cada compra e transforme sua casa usando seus benefícios!

Entrar
Cadastro/Login

0

Entrega e Montagem

  • .
  • .
  • CÁLCULO DO FRETE

Produtos Online - O frete da sua compra é calculado de acordo com o local da entrega, peso e volume dos produtos além da quantidade de produtos na mesma compra. Se você comprou vários produtos no mesmo pedido e eles têm prazos de entrega semelhantes , entregaremos todos juntos e isso vai baratear seu frete. Por isso , algumas vezes o valor de frete do seu produto pode variar da página dele para a tela do carrinho de compras. Entendido?

Produtos off-line e customizados -

 

  • ENDEREÇO DE ENTREGA

Caso precise alterar seu endereço de entrega após a compra, entre em contato conosco pelo 11974012425 e envie um email para contato@kitkaza.com.br formalizando. Iremos verificar com o maior carinho  junto à transportadora a possibilidade da alteração da entrega.

 

  • PRAZO DE ENTREGA

O prazo final normalmente vai respeitar a maior prazo entre os produtos que você comprou, pois como já falamos, para baratear seu frete e te dar maior comodidade, vamos procurar entregar todos os produtos juntos, dependendo do tamanho da sua compra.

O prazo é sempre contado após a confirmação do pagamento, o que normalmente leva 5 dias corridos após a data da compra.

Trabalhamos com fábricas e transportadoras da mais alta confiança mas caso aconteça algum atraso ou outro tipo de problema, conte conosco para te ajudar a resolvê-lo entrando em contato pelo número 11 974012425.

 

  • HORÁRIOS DE ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8 às 18 horas. Caso você tenha necessidade de entrega aos sábados entre em contato pelo 11 974012425 para vermos juntos como resolver.

 

  • REGRAS DE ENTREGA

Serão feitas três  tentativas de entrega pela transportadora. Se em nenhuma delas o cliente ou alguém de sua confiança for encontrado para receber a mercadoria, ela voltará para a KITKAZA e uma nova entrega será agendada, mas o frete desta quarta tentativa poderá ser cobrado do cliente novamente.

Antes da compra, lembre-se de  sempre conferir dimensões de escadas, corredores, vãos de portas e  elevadores e compará-las às dimensões do produto embalado. Não desmontamos portas ,janelas etc   para a entrega  e  nem o produto,  bem como não fazemos o transporte por içamento , escadas ou pelo lado de fora do prédio. E quando for necessário contratar esses serviços, não se esqueça de registrar  com o Prestador que toda e qualquer  avaria nos produtos ocorrida nesses trâmite serão de responsabilidade compartilhada entre ele e o cliente.

 

  • RECEBENDO A MERCADORIA

Se no ato da entrega a embalagem estiver amassada, molhada, rasgada e/ou aparentar sinais de danos externos visíveis ao produto , escreva os danos no verso do recibo e assine. Abra imediatamente o produto e veja se é mesmo o produto que você pediu ,se ele está em perfeito estado  e com todos acessórios/componentes que fazem parte do produto.

 

  • MONTAGEM

Produtos Online/Offline: Para oferecer aos nossos clientes preços competitivos, não acrescentamos o valor da montagem aos nossos produtos. Na maioria das vezes essa é bem simples e todos os produtos vão acompanhados de Manual. Se você tiver qualquer dúvida. É só entrar em contato conosco.

Se preferir, podemos também passar uma lista de montadores na sua localidade para que você entre em contato, mas por se tratar de mão de obra de terceiros, não damos garantia nem nos responsabilizamos pelos seus serviços ou caso seja necessário ele retornar ao local da montagem. Para maior segurança, aconselhamos que você acompanhe a montagem e lembre-se que a mercadoria, caso precise ser devolvida, não pode ter sido montada.

Caso falte alguma peça ou  produto vindo acompanhado com algum ítem defeituoso, entre em contato pelo 11 974012425 para que possamos providenciar a  assistência técnica ou enviar o item faltante.